+
Blônicas Particulares

Wednesday, August 09, 2006

O por quê

"Os outros olham as coisas e perguntam: porque?
Eu olho e pergunto: por que não?"

Dizem que tudo nesta vida tem uma explicação. Quando algo acontece, seja bom ou ruim, aqui fica a cargo do leitor, as pessoas se dividem em facções, onde buscam do seu ponto de vista explicar o acontecimento. Vejamos: os otimistas, sempre acreditam que se foi daquele jeito, é porque foi o melhor que poderia ter acontecido; os pessimistas, lógico, não se contentam com o resultado; os realistas, acham que o resultado foi dentro do esperado, os que queram alcançar alguma sabedoria, dissem: de tudo tiramos uma grande lição.

Sempre buscamos explicações, e este que aqui se apresenta, depois de um tempo de abandono, também tem a sua. Na sexta-feira, li uma reportagem sobre estresse, e tinha um teste para avaliar o grau do então leitor; o meu deu nível máximo! Entre as dicas para aliviar este mal da modernidade, estava a idéia de se escrever um diário ou blog.

Pessoalmente, nunca fui dada a este tipo de literatura. Até ensaiei algumas vezes iniciar um diário, mas em todas elas falhou, inclusive outros blogs...
Resolvi tentar novamente. Por que não?


Posted by Glaucia | | Email post



Remenber Me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.


« Home | //-->





Post a comment :

 


 © Blogger Templates 2005 for Blogger