"Os outros olham as coisas e perguntam: porque?
Eu olho e pergunto: por que não?"
Dizem que tudo nesta vida tem uma explicação. Quando algo acontece, seja bom ou ruim, aqui fica a cargo do leitor, as pessoas se dividem em facções, onde buscam do seu ponto de vista explicar o acontecimento. Vejamos: os otimistas, sempre acreditam que se foi daquele jeito, é porque foi o melhor que poderia ter acontecido; os pessimistas, lógico, não se contentam com o resultado; os realistas, acham que o resultado foi dentro do esperado, os que queram alcançar alguma sabedoria, dissem: de tudo tiramos uma grande lição.
Sempre buscamos explicações, e este que aqui se apresenta, depois de um tempo de abandono, também tem a sua. Na sexta-feira, li uma reportagem sobre estresse, e tinha um teste para avaliar o grau do então leitor; o meu deu nível máximo! Entre as dicas para aliviar este mal da modernidade, estava a idéia de se escrever um diário ou blog.
Pessoalmente, nunca fui dada a este tipo de literatura. Até ensaiei algumas vezes iniciar um diário, mas em todas elas falhou, inclusive outros blogs...
Resolvi tentar novamente. Por que não?
Posted by Glaucia | | Email post ![]()
« Home | //-->
Post a comment :
