Minha segunda e ultima postagem foi em agosto do ano passado, estava num inverno, não só astral, mas principalmente de ambiental. Explico: Trabalhava com uma louca, que por tabela me enlouquecia. A pessoa em questão tem sim qualidades bacanas, mas a convivência diária me revelou faces que não conhecia. Algumas máscaras caíram; de ambas as partes inclusive.
Em setembro, enfim, chegou-se a uma solução: fui dispensada do trabalho. Me livrei de um problema, e caí em um bem maior. DESEMPREGADA! É ruim estar nesta condição, mas "tá osso"! Já espalhei currículos, fiz algumas entrevistas, mas até agora nada.
Posso somar a esta categoria, digamos não-afortunada, os seguintes acontecimentos: depressão (com direito a crises de pânico), brigas em família, dores na colunas que me levaram mais uma vez ao fisioterapeuta (salve o RPG), e claro, minha eterna companheira, a asma. Credo chega de falar disto!
Felicidades? Claro que têm!
Em janeiro nasceu Ronald, meu quarto sobrinho (será este um indicativo de vou ficar para titia?). Odiei o nome do garoto, mas como eu sou só a tia... ou melhor era, por que agora além de tia, sou a madrinha. Ainda não achei nenhuma vantagem realmente consistente em ser madrinha, pois a roupa do batizado me custou uma boa quantidade de Reais, e tal fábula de que a madrinha é a segunda mãe, realmente é fábula, por que se a madinha aqui resolver corrigir algum mal-feito do afilhado o pau-vai-comer(não de chegar as vias-de-fato, mas em todo caso, melhor não arriscar)!
Posted by Glaucia | ![]()
